domingo, 16 de março de 2008

Quem conta um conto, aumenta um ponto.

Mais uma vez atualizando tardiamente, mas eu já tava com vontade de postar aqui alguns...

ESCLARECIMENTOS

Sobre o post passado, acho que as pessoas tão misturando um pouco as coisas que eu falei. O que aconteceu no dia da matrícula foi somente o que eu escrevi. Nunca disse ao dito professor que o odiava. Não tenho nenhuma razão para odiá-lo, até agora ele tem se mostrado um bom aplicador da matéria que se propôs a ensinar, até agora não deu sinal de está me marcando. Tem pessoas que não estão entendendo que o meu propósito é só passar tranqüilamente nessa cadeira, sem traumas. De maneira algum tô com o intuito de causar polêmica. Gente do céu, eu só quero sossego! A troco de quê eu vou querer arranjar confusão com professor?

Pois é, basicamente é isso. Amanhã é a primeira prova dele, a sensação neste momento, às 22:52 não é das melhores, mas é isso mesmo, me desejem sorte! :P

6 comentários:

Jacqueline Nóbrega disse...

realmente o professor X acabou me surpreendendo mas sim, as 23e07 do dia anterior a prova dela o medo toma conta de mim.. em parte irresponsabilidade de ter estudado pouco e outra parte por aquela apostila não ajudar nem um pouco.

oh céus, pelo menossaber que tá todo mundo com medo me acalma! :)

quinderégomes disse...

geeente. como vocês podem pensar tal coisa da Vivii?

ele é um bom professor, sim! vocês é que são cegos. :~)

Camiℓa Marceℓo disse...

acho que o texto passado foi para falar mais da assistente insistente do que do professor X!

Anônimo disse...

Bom, se eu contar que o professor X resolveu não corrigir a prova na minha turma!?
Hauhauahauhau...me livrei dessa, pq eu acho ia me dar muito mal na prova...

Thadeu Dias disse...

te alui, viviane...
=]

Tailany Silva disse...

Olá , garota!!
Posta mais aqui!
=D