terça-feira, 29 de julho de 2008

Um mol de anos depois

Para começar, gostaria de dizer - para os que ainda não sabem - que este blog é uma farsa. Sim, uma farsa. Das grandes. Porque, simplesmente, eu consigo demorar 6,02 x 10²³ anos para postar. E não é algo de que eu me orgulhe muito, mas... Acontece.
A essa altura até o grande ozzy já morreu.


Aguarde(m), breve novos posts. Pra quem ainda não desistiu do blog. Ou pra quem ainda lembra que ele existe. Ou só pra mim mesmo. Meu cantinho (abandonado) de escrever tolices. :D

4 comentários:

Thadeu Dias disse...

é bom, ter um cantinho..
mas voce é bem visitada, viviane.

beijos

Thadeu Dias disse...

a foto foi no alphaville.
a sombra sou eu, e as pernas são do colega de um colega meu da Arquitetura.

Camiℓa Marceℓo disse...

Aff, finalmente viviane decidiu retornar e dar o ar de sua graça no blog.É muito bom que decidiu voltar.

quinderégomes disse...

até que enfim.
anseio por novas tolices suas. :*