quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

"Oh meudeus! Ela tá armada!"

Coisas comuns de acontecer num domingo pela manhã:

- Você levantar cedo porque vai fazer um concurso (e deixa de sair com suas amigas na véspera por causa disso), encontrar pessoas legais e conhecidas na fila, ficar ansiosa, ouvir o fiscal ler as instruções e anunciar que:
9965...2.1) É proibido portar relógios digitais, telefone celular, armas.
Nesse último ponto é realmente muito óbvio, quer dizer, quem vai fazer uma prova armado?? Acha uma questão difícil, chama o fiscal e anuncia um seqüestro se ninguém disser a resposta a ele?
Então quando o fiscal lê esse detalhe, geralmente algumas pessoas riem sem querer, seja interno/externamente.
É aí que vem a no
vidade (pra mim)...
Como pessoa (pouco) observadora que sou, notei quando uma mulher (baixa, classe média, cabelo preto preso, blusa azul - eu disse que reparo pouco nas coisas) chamou o fiscal(moreno, gordo, óculos,cara de quem manda na parada), disse algo em seu ouvido e ele ficou meio sem ação. Decidi instantaneamente ficar olhando aquela situação, e notei quando o cara foi chamar alguém no corredor. O seu alguém (cabelos brancos, blusa branca, óculos) chamou a mulher na frente da sala e ela foi até o quadro, levando a bolsa. Num é que a dita cuja tirou um revólver/pistola/
AK-47 (só saberia dizer o nome de uma arma se ela fosse uma golden gun, pq enfim, jogar 007 me serviu pra alguma coisa) de lá?
Quer dizer, a criatura altamente nor
mal, com seus 30 e poucos anos, tava com um troço daqueles na bolsa, e o pior, que ninguém reparou. Ou então alguém viu e tá acostumado com uma situação assim, mas não eu. Não que eu tenha levantado e feito um alarde, gritando e correndo de um lado pro outro com as mãos pra cima como se ela fosse matar todo mundo. Fiquei só olhando a cidadã tirar toda a munição, dar a coisa prateada pro senhor fiscal e ir fazer a prova dela. Eu perdi uns 4 minutos da prova, mas pelo menos ganhei um assunto pra um post aqui. euahueauea



Razões para uma mulher carregar uma arma num domingo ensolarado e alegre pela manhã:

1)
Ela é militar e tem uma licença pra andar armada.
(que foi o que meu pai disse quando eu contei a história pra ele, toda empolgada. Então ele respondeu secamente isso e eu senti um balde de água gelada cair sobre meu ser. Como essa é a hipótese mais chata, vamos ignorá-la)
2) Ela tem recebido agressões dentro do seu próprio lar, do seu próprio marido, e decidiu que naquele domingo, daria uma fim na humilhação.
(que eu acho beeem mais sensato. E mais emocionante também. hehehe :)

Então... façam suas apostas!

13 comentários:

D. Renata disse...

iuahuaihuiahaiuhsuiahsuihauihsuiahsiuhauishiuahsuihiuahsuiahhaiuhsaiu!!! juro que queria ter feito prova na tua sala!!
deve ter sido emocionante demais!! quando será que encontrarei uma cena dessa???
uuuuuhhhuuuuuuuuuuuuuu!!!

sou.TDB disse...

1º esse negocio de arma é de verdade? tpw, pode num ser, quem sabe num é apenas mais um novo modelo de celular (tpw, o meu seria em forma de vaca) e ela tava apenas querendo fazer uma homenagem ao primo dela que foi convocado para defender os EUA no Iraque e por isso comprou um cel em forma de arma? seila, do jeito que o mundo ta moderno tudo é possivel. :)
2º só tu msm pra ter tanta disposiçao de escrever
3º aquela bonequinha na foto por acaso seria vc? mas que nariz heim!! nunca tinha reparado ;P

4 e nao menos importante! tive que fazer uma conta pra poder postar esse pqequeno comentario x)

.brinne.

Fláh disse...

Vc que fez estes desenhoss??

Puts pq isto nao acontece comigo?
ahsuahusa

Ela poe ser traficante tbm. ¬¬ ahhaha

henrique disse...

ou então resolveu que, se a prova estivesse muito difícil e ela visse que não passaria, daria teatralmente um fim à sua vida, subindo na carteir a do local de prova e colocando a arma em sua boca e atirando, saindo no jornal e seria lembrada pra sempre por 3 dias.

Carol Garcia disse...

que prova heeeein !

Carol Garcia disse...

e brigada pelos elogios do texto eu adorei seu blog tbm !
bjaaaum !

Alice Voll disse...

gente,eu nunca ouvi isso de 'armas'
sahsbahubsahubsauhbushab
essa foi boa,nunca e demais avisar,ne?
sahubsuahbsa

.*

eric disse...

que emocionante, vivi! auisheoiuashe.
eu acho que ela tava com uma pq se a prova fosse ruim ela se matava, sacas? é lógico, cara!

Thadeu Dias disse...

eu vou no balde d'água... :]

Fláh disse...

é neste mundo acontece de td mesmo.

O texto é ficção sim.

e os desenhos sãão lindos. hahaha

Tailany Silva disse...

legal, q massa!!

meio história fantástica né....às vezes acontecem dessas comigo, sei não!
=D

Jefferson Chaves(Maestros) disse...

Acho que tenho a idade mental do teu pai. Lendo o post eu imaginei logo a mesma coisa. Talvez por ter alguns primos policiais também. Eles sempre andam armados. E se fosse o que vc pensou eu duvido que ela tivesse chamado o fiscal, afinal, ele não ia passar um detector de metais em todos na sala, né?
Beijocas afilhada.:*

Unknown disse...

Nossa! hahahahaha
e no final da prova o fiscal fez o que? Devolveu a arma e disse "toma, minha senhora, pode ir matar seu marido agora. Boa sorte na prova"?? Oo auehauehuaheu