segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Por onde começar...?

Enfim, alguém aqui resolveu se render ao maravilhoso mundo dos blogs. Sem mais delongas, vamos aos...

AGRADECIMENTOS :)
1. Papai e mamãe, pelo pouco básico: 'eu não estaria aqui sem vocês'. Obrigada também por terem comprado a nossa super multifuncional, a qual permitiu que tantas belas ilustrações estivessem aqui. (dedico à multifuncional o agradecimento 1.1)
2. Cunhado, pelo desenho-mor deste blog, fruto de tanto talento e um pouco de exagero (pô Thads, haja nariz né?)
3. Professoras da pré-escola, cujas aulas de 'artes' me permitiram aprender tudo que eu sei hoje sobre desenho (como vocês bem podem perceber aí do lado. pois é, esses aí são meus.)
4. Futuros(as) leitores(as), que com críticas, elogios, palavras de carinho (ou não) irão contribuir para que eu possa voltar a escrever aqui e tenha força pra continuar.


Meio presunçoso começar escrevendo um discurso de agradecimento, mas, sabem como é, nunca haviam me dado a oportunidade... hehe :P

5 comentários:

Tailany Silva disse...

blog lindo...amei!!
vou favoritar!
=**

Lívia Estrella disse...

Oi!!
Poxa, bem-vinda ao mundo da blogosfera!! Vai gostar ;)
Pois então, eu não me arrependo mesmo! Aposto que, se fosse show da Ivete Sangalo, arranjaria companhia pra ir ¬¬ Mas enfim... hahaha
Muito bom, viu Vivi??
Eagle conversa bastante com a pláteia, interage e tals...
Por que não se inscreve pro Tudo de Blog da Capricho também??
www.capricho.com.br
:D
Quems abe não viramos colegas!!! :)))
:****

ASD SURFBOARDS disse...

Cara o nome já diz tudo, Exorbitante! Juro que sinto que sou um pouco dono dele, pois foi eu que comecei a brincar com esse nome com a vivi , no nosso primeiro ano de escola! não é vivi?
mas depois ela conta essa história pra vcs!
beijo Vivi!

Carol Garcia disse...

depois dos agredecimentos aos seus patrocinadores ;
minhas honras de boas vindas ;

Seja beeem vindaa ;
Um bjaaao !

Thadeu Dias disse...

Estou aqui ansioso, esperando tudo aquilo que voce há de me apresentar.

Beijo do cunhado preferido.(marróia)